Estrutura

• Nossa Escola foi projetada para atender com qualidade toda a comunidade escolar, com infraestrutura planejada, aprovada e certificada por todos os órgãos competentes.

• Salas da Educação Infantil contam com lactário, fraldário, banheiros exclusivos e adequados.
    • Salas de aula amplas, arejadas e com mobiliário adequado a cada faixa etária.
    • Todas as salas do Ensino Fundamental contam com recursos tecnológicos, (internet sem fio, projetores interativos, max câmeras, notebooks e ambientes digitais de aprendizagem).
    • Biblioteca.
    • Laboratório de Ciências.
    • Quadras poliesportivas.
    • Parques infantis separados por faixa etária.
    • Sala para atividades psicomotoras / movimento.
    • Cozinha, refeitório e cantina comercial.
    • Espaço verde.
    • Mini Cidade - Literal Ville.
    • Laboratório de Inovação Tecnológica – planejado pelo Google for Education.

Faça um Tour Virtual por nossa Escola

Segurança

• Mais de 60 câmeras de monitoramento alocadas em pontos estratégicos da Escola.
    • Sistema de rádio/comunicação interna.
    • Sistemas de prevenção de incêndio, brigadistas e socorristas.
    • Enfermaria escolar para primeiro atendimento.
    • Profissionais da portaria e pátio treinados em normas de segurança.
    • Normas e rotina de segurança para entrada e saída dos alunos.
    • Transporte escolar exclusivo.